Vacuo Facial

Vacuo Facial

Vácuo Facial com LED Laser. Efeito Lifting

É utilizado habitualmente em conjunto com outros tratamentos, nomeadamente uma radiofrequência ou mesmo intervalado com rejuvenescimento facial (IPL), ou Microdermoabrasão.

Este tratamento de vácuo facial inclui sempre, também, a aplicação de dermoleads (emissão de luz vermelha que também promove o aumento dos níveis de colagéneo e elastina tornando a pele mais elástica).

O numero de sessões dependerá, nos casos de associação com outros tratamentos do numero de sessões indicados para estes, ou serão em média recomendadas 10 sessões, 1 vez por semana se tratamento isolado.

Para além dos efeitos deste tipo de tratamentos, que serão visíveis progressivamente, obtém–se um “bem estar” imediato, semelhante a uma massagem relaxante.

Os tratamentos por vácuo são indolores sem contra-indicações próprias mas devendo considerar-se as contra-indicações dos tratamentos a que estiverem associados. Também os cuidados a ter dependem dos cuidados inerentes aos outros tratamentos, não impede o retorno ao dia a dia normal. Para além dos efeitos deste tipo de tratamentos, que serão visíveis progressivamente, obtém–se um “bem estar” imediato, semelhante a uma massagem relaxante.
Tratamentos que se complementam

Pré-marcação

da sua consulta

  1. Insira o seu nome
  2. Insira o seu endereço de email
  3. Insira o seu número de telefone
  4. Insira o seu número de telefone
  5. Insira a sua mensagem
  6. Dados inválidos!