Pressoterapia

Pressoterapia

A Pressoterapia é um tratamento exclusivo de desintoxicação, por meio de uma eficaz drenagem linfática, ela que ajuda a promover as funções do corpo fazendo uma revitalização e oxigenação do tecido magro que contribui para redefinir as pernas, estômago, braços, reforça o tom de pele e reduz, melhora ou evita uma má cicatrização.

Recomendada para o tratamento da celulite Emagrecimento e desintoxicação. Uma alternativa minimamente invasiva e segura para uma lipoaspiração Recomendada para melhorar o perfil e contorno corporal Alivia a dor , inchaço, e proporciona um conforto imediato Redefine as pernas, estômago e braços e simultaneamente reforça o tom da pele Acelera a cicatrização , e reduz as cicatrizes .

Informações Uteis:

A Pressoterapia baseia-se em um sistema de compressão controlada atraves de computador, que é operado com a utilização de bombas de insuflar. O aparelho possui cinco câmaras separadas, que são posicionadas em redor dos membros. Estes centram-se em mover o fluxo venoso e linfático, a partir dos tornozelos , aumentando progressivamente para a parte superior das coxas. Como é Projetada para aumentar a circulação do sangue e fluxo linfático, a pressoterapia consegue um aumento no apuramento do líquido celular, reduz o inchaço, inflamação e edema, alivia a fadiga nas penas e melhora o fluxo de oxigênio pelo corpo todo. A Pressoterapia pode ser usada em conjunto com algas marinhas para uma melhor desintoxicação, firmeza, tom da pele , melhoria da circulação e aumentar a drenagem linfática. Age como um maravilhoso relaxante e sem duvida que é uma excelente alternativa para uma lipoaspiração, que pode ser associada variados tratamentos como por exemplo a Endermologia através de Vácuo Dermo Mobilização com resultados sem duvida excepcionais.
Tratamentos que se complementam

Pré-marcação

da sua consulta

  1. Insira o seu nome
  2. Insira o seu endereço de email
  3. Insira o seu número de telefone
  4. Insira o seu número de telefone
  5. Insira a sua mensagem
  6. Dados inválidos!