Pediatria

A pediatria é o ramo da medicina que se especializa na saúde e nas doenças das crianças. Trata-se de uma especialidade médica que se centra nos pacientes desde o momento do nascimento até à adolescência, sem que exista um limite preciso que determine o final da sua validez.

Que um pediatra faz?

Um paediatrician é o médico de uma criança que fornece não somente cuidados médicos para as crianças que são aguda ou crônica mal mas igualmente serviços sanitários preventivos para crianças saudáveis. Um paediatrician controla o bem estar físico, mental, e emocional das crianças sob seu cuidado em cada fase da revelação, na doença e na saúde.

Alvos da pediatria

Os alvos do estudo da pediatria são reduzir a taxa infantil e da criança de mortes, controlar a propagação da doença infecciosa, promover estilos de vida saudáveis por uma vida sã longa e ajudá-los a facilitar os problemas das crianças e dos adolescentes com circunstâncias crônicas.

Os Pediatras diagnosticam e tratam diversas condições entre incluir das crianças:

os ferimentos; infecções; circunstâncias genéticas e congenitais; cancros; doenças e deficiências orgânicas do órgão; Diagnóstico e tratamento de patologia inflamatória/infecciosa diversa (sinusite, amigdalite, faringite, laringite); Diagnóstico e tratamento do refluxo faringolaríngeo; Diagnóstico e tratamento dos distúrbios da voz; Diagnóstico e tratamento da roncopatia/Síndrome de Apneia Obstrutiva do Sono no adulto e na criança.

A Pediatria é referida não somente sobre a gestão imediata da criança doente mas igualmente de efeitos a longo prazo na qualidade de vida, de inabilidade e de sobrevivência.

Os Paediatricians são envolvidos com a prevenção, a detecção atempada, e a gestão de incluir dos problemas:

atrasos e desordens desenvolventes; problemas comportáveis; inabilidades funcionais; esforços sociais; transtornos mentais que incluem a depressão e as perturbações da ansiedade;
Tratamentos que se complementam

Pré-marcação